Inauguração do novo espaço de internamento pediátrico no Hospital de Urgência de Sergipe

As novas instalações de internamento para crianças e adolescentes com câncer do Hospital de Urgência de Sergipe contam com mobiliário Medworld

0de74462-8dd8-46a4-8753-9185522e246f

Através de projeto viabilizado pela Avosos (Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe), foi inaugurado, em fevereiro deste ano, as novas instalações do internamento para crianças e adolescentes com câncer do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O novo espaço, denominado Internamento Pediátrico da Oncologia Maria Ruth Wynne Cardoso ´Tia Ruth´, foi reformado com recursos da Avosos, por meio de fundo de reserva de parceiros e recursos provenientes do Centro de Oncologia da instituição. Toda a estrutura do espaço foi reformada para garantir o melhor atendimento e também a segurança e a satisfação dos pacientes.

8ced4c3c-7a9c-4adb-b7d9-0b63aedccd89

Segundo especialistas, a intervenção em diversas esferas hospitalares garante ao paciente uma maior sobrevida e a qualidade desta também. Isso é atingido, em primeiro lugar, através do cuidado e do zelo da equipe de saúde, mas também pelo conforto que é transmitido através de móveis e equipamentos.

dd78d224-d64f-4fd5-a7a2-145400ba30b1

A ala de internamentos Tia Ruth conta com cinco enfermarias, 17 leitos, um leito na sala de estabilização, um leito na sala de isolamento, uma sala para realização de prescrição médica e um posto de enfermagem.

Nosso agradecimento à Diretoria da Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) por nos permitir fazer parte deste local especial e acolhedor!

compartilhe
Tags: , , , .