3 sucos nutritivos e saudáveis

Sucos nutritivos precisam ser feitos com frutas nutritivas, isso todo mundo já sabe. E uma maneira de deixá-los ainda mais nutritivos e saudáveis é misturar algumas frutas para garantir muito mais hidratação, vitaminas, fibras e minerais que contribuam para o organismo. Vamos te mostrar algumas ótimas receitas de sucos e suas funções específicas.

3-sucos-nutritivos-saudaveis

Foto: reprodução/Mandala dos Sabores

Para aumentar a imunidade

Em épocas em que o clima varia bastante ou em trocas de estações é sempre bom manter a imunidade fortalecida. Um dos sucos nutritivos que pode ajudar é o de cenoura com maçã e beterraba, pois é extremamente saudável e ainda oferece uma sensação de leveza e bem estar ao corpo. Os três ingredientes garantem bastante vitamina C e ajudam na formação de glóbulos vermelhos.

Para perder a barriguinha

Secar a barriga e perder aquelas gordurinhas incômodas é um objetivo muito almejado, e o suco que combina limão com gengibre é indicado para o caso, pois acelera o metabolismo, contribui na queima de calorias e ainda diminui o acúmulo de gordura. Vale muito a pena experimentar.

Para repor as energias

Ninguém merece ficar cansada e desanimada, e um belo suco de banana, kiwi e laranja pode ajudar. A laranja e o kiwi possuem bastante vitamina C, que espanta a fadiga, enquanto a banana auxilia o organismo a ganhar mais força.

Independente do seu objetivo, ingerir sucos nutritivos e consumir frutas ajuda o nosso corpo a ficar hidratado e conseguir vitaminas importantes para seu bom funcionamento. A Medworld se preocupa com a sua saúde e faz o melhor possível para trazer informações úteis para seu dia a dia e bem estar.

 

Fontes: M de Mulher, Mulher com Saúde

 

compartilhe
Tags: , , , , .