Medworld no Hospital da Criança

Parceria possibilita que o Hospital da Criança tenha duas novas enfermarias com móveis da Medworld.

No dia 24 de Setembro, o Hospital da Criança, localizado em Ponta Grossa-PR, teve duas das suas enfermarias completamente revitalizadas e compostas pelos móveis da Medworld.

A revitalização desses ambientes ocorreu por meio do projeto “Adote uma Enfermaria”. O projeto é uma iniciativa da Associação dos Amigos do Hospital da Criança (AAHC), no qual empresas se unem para transformar ambientes hospitalares e garantir que a estadia dos pacientes seja de alta qualidade.

 

Parcerias

As duas enfermarias entregues no último dia 24 para a Prefeitura de Ponta Grossa foram fruto de uma parceria entre as empresas Antônio Moro e Cia, Águia Sistemas e Águia Florestal.

parcerias

Imagem: Correio dos Campos.

 

Benefícios da transformação

Nós desenvolvemos ambientes hospitalares com o propósito de que eles sempre sejam humanizados. Pensamos no bem-estar e na qualidade de que os pacientes e acompanhantes necessitam em sua estadia hospitalar.

Estudos comprovam que um ambiente hospitalar humanizado contribui para fatores como a redução do tempo de internação e o aumento da sensação de aceitação de determinadas enfermidades. Então, tornar um ambiente hospitalar infantil mais lúdico com cores simples e alegres, permite que as crianças se recuperem de forma mais descontraída.

linha-pipoka-no-hospital-da-crianc?aImagem: Correio dos Campos.

 

Conheça a nossa linha Pipoka 

A linha Pipoka, a mesma que foi implantada nas 2 enfermarias do Hospital da Criança, é um dos nossos destaques quando falamos de ambiente hospitalar infantil. Afinal, ela é ergonômica, aconchegante e descontraída, além de ser colorida para proporcionar aos pequenos um toque a mais de cor em suas rotinas.

linha_pipoka

Imagem: Medworld.

 

Conheça a nossa linha Upa!

A linha Upa! foi desenvolvida para manter e proporcionar todos os cuidados que a infância exige. Ela também possui cores alegres e os seus móveis são simples e pensados para manter as crianças protegidas e sempre bem aconchegadas.

linha_upa

Imagem: Medworld.

 

Continue acompanhando o desenvolvimento do nosso trabalho, os progressos da medicina e as melhores dicas para a sua saúde, visitando o nosso blog.

compartilhe
Tags: , , , , , .