Medworld recebe máxima classificação do Hospital Pequeno Príncipe

A Medworld obteve uma excelente pontuação, resultado de muito trabalho e comprometimento por nossa equipe.

O Hospital Infantil Pequeno Príncipe (HPP) localizado em Curitiba (PR), responsável por cuidar da saúde de crianças e adolescentes, instituiu um modelo de avaliação de fornecedores.

Em sua avaliação, o HPP estabeleceu critérios como: a entrega de produtos no prazo e o relacionamento comercial. A Medworld, com grande satisfação, obteve 96 pontos e classificou-se como “Ótimo”. Esse resultado foi obtido entre Novembro de 2017 a Abril de 2018.

hospital-

Imagem: Divulgação / AENotícias PR

Critérios de Avaliação

O modelo de avaliação de fornecedores do HPP baseia-se no seguintes requisitos:

  • Entrega de Produtos no Prazo: O cumprimento da entrega estipulado pela própria empresa para com o cliente (HPP);
  • Entrega Total de Produtos: A forma como são entregues os produtos, se necessitam serem enviados em remessas ou se o cliente recebe o pedido total;
  • Qualidade da Entrega: Considere-se a embalagem, o horário da entrega, etc;
  • Documentos Fiscais e Anexos: Sendo analisado o correto preenchimento dos documentos fiscais;
  • Relacionamento comercial: Do fornecedor para com o cliente.

Com base nesses critérios, que possuem pesos equivalentes, o Hospital Pequeno Príncipe avaliou seus fornecedores durante o semestre e de acordo com o desempenho de cada, classificou-os em:

  • Ruim;
  • Regular;
  • Bom;
  • Ótimo.

avaliac?ao-positiva-medworld

 

Imagem: Medworld

O que gerou um ótimo desempenho

A boa avaliação confirma o pensamento de que, para se obter bons resultados, precisamos executar um ótimo trabalho e estarmos rodeados de parcerias exemplares.

A Medworld está sempre buscando melhorias em seus produtos e serviços. Sabemos da importância de ter um Ambiente Hospitalar Humanizado e trabalhamos constantemente para que nossos clientes possam proporcionar o melhor para seus pacientes e acompanhantes.

Tratamos os requisitos como: prazo, qualidade e relacionamento, com prioridade em nosso dia a dia, para que o seu ambiente tenha o conforto, a tecnologia e a qualidade dos produtos Medworld.

Continue acompanhando por aqui o desenvolvimento do nosso trabalho, os progressos da medicina e as melhores dicas para a sua saúde!

 

compartilhe
Tags: , , , .