Conheça 3 ambientes hospitalares da Medworld

A importância da humanização dos ambientes hospitalares e sua função extremamente essencial na recuperação dos pacientes é sempre retradada aqui no nosso blog, isso porque a Medworld é uma empresa que apoia essa ideologia e desenvolve seus produtos de qualidade máxima que garantam eficiência e agreguem para os objetivos de tornar esses ambientes hospitalares mais aconchegantes e voltados para o bem-estar das pessoas que dependem dele. Separamos alguns ambientes da Medworld para você conhecer e entender melhor sua contribuição para tal.

Linha Flex

Foto: reprodução/ medworld

Foto: reprodução/ medworld

Uma das maneiras mais eficientes de utilizar os ambientes hospitalares para causar efeitos positivos nos pacientes é utilizando a escolha das cores, pois elas afetam o estado das pessoas que estão ali. Os tons esverdeados transmitem calma e ajudam a aliviar as tensões dos pacientes, melhorando sua estadia e recuperação. A Linha Flex utiliza essas cores aliadas a um design inovador para criar um ambiente extremamente funcional.

Linha Lune

Foto: reprodução/ medworld

Foto: reprodução/ medworld

Além de ajudar o paciente a ficar calmo o bem, esse ambientes também tem a importante missão de criar aspectos de conforto e aconchego – estados essenciais para pessoas debilitadas que precisam de repouso. E para cumprir essa tarefa a Linha Lune da Medworld utiliza tons leves que também transmitem maior tranquilidade, algo essencial para esses locais.

Linha Elegance

Foto: reprodução/ medworld

Foto: reprodução/ medworld

Outra maneira de trazer conforto ao paciente hospedado é criar um ambiente elegante que o receba bem para causar o máximo de bem-estar possível. A Linha Elegance eleva o conforto a um novo nível – possui detalhes amadeirados pela mobília que carregam um tom sóbrio de aconchego e comodidade -, é uma linha perfeita para receber bem os pacientes.

Está na hora de pensar melhor na humanização dos ambientes hospitalares e desenvolver seu design para contribuir mais para os pacientes, não é mesmo? E para conhecer melhor essas e outras incríveis linhas de móveis hospitalares da Medworld, confira nosso site.

 

Fontes: Sofia Arquitetura, Portal Educação.

compartilhe
Tags: , , , , .