3 sucos digestivos para você experimentar

Má digestão é algo que afeta muita gente todos os dias. A correria dos tempos modernos muitas vezes nos faz manter uma má alimentação, o que com certeza prejudica o nosso sistema digestivo, nos deixando sempre com aquela péssima sensação de inchaço ou, em casos piores, ocasionando terríveis dores abdominais.

Pensando nisso, e pensando também em melhorar a sua vida, a Medworld preparou uma lista com sucos ótimos e que farão muito bem para você neste caso específico. Acompanhe conosco:

sucos-naturais-digestivo-medworld

Foto: reprodução/ Mente Nova

Couve

Poucas pessoas sabem, mas a couve é uma poderosa aliada no processo de cicatrização das mucosas, além de também agir como um desintoxicante do aparelho digestivo, inclusive aliviando dores.

Mamão e abacaxi

Estas duas frutas possuem substâncias poderosas, a papaína e a bromelina, respectivamente. As duas enzimas auxiliam muito o organismo na hora de digerir alimentos com alto teor de proteína.

Limão

Ao contrário do que as pessoas pensam, o limão não piora os sintomas ruins do estômago, pelo contrário. Em geral, a fruta tem função adstringente, o que quer dizer que ela evita as sensações de queimação e acidez excessiva.

Ajudar você a cuidar da sua saúde é a nossa principal preocupação. Acompanhe o nosso blog, aplique as nossas dicas e mantenha o seu organismo sempre saudável.

Fontes: O Globo, Dicas de Mulher

compartilhe
Tags: , , .